Bione... o quê?


O quê?

O Bioneogênios é um blog voltado para estudantes da área da saúde, com certo enfoque para o curso de Biomedicina. O objetivo é postar conteúdos didáticos abordados na grade curricular em geral.



Quem?

A equipe é formada por Thaísa Farias e Igor Rocha, dois estudantes de Biomedicina, atualmente no 8º período do curso.

Por quê?

Bom, como todo estudante, pesquisamos na internet pra expandir a fonte, procurar conteúdos mais bem explicados, numa linguagem mais acessível e menos enfadonha que a dos livros. E, como se sabe, não se pode confiar em tudo que se lê na rede (portanto, não confie só no blog. Procure os livros pra conferir, pergunte a um professor)!
 Então resolvemos abrir um blog com os conteúdos trabalhados em aula, de acordo com a bibliografia indicada por nossos mestres.


Mais alguma coisa?

Sim. O blog possui uma coluna para downloads, onde disponibilizaremos atlas, resumos e outras coisas; uma coluna de conteúdos, onde todos os nossos posts estarão organizados sistematicamente; e um espaço para contato, onde vocês, leitores, poderão deixar alguma sugestão ou dúvida sobre algo pertinente ao blog - Não somos experts, claro, mas tentaremos responder do melhor jeito possível.
Não esqueçam de comentar nossas postagens!

2 comentários: